Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Sobre Nós

Eu sou Antonio de Moura Costa, brasileiro, do Estado do Acre, bacharel em administração pela Faculdade AIEC, com MBA em Captação de Financiamento e uma exitosa experiência profissional de 36 anos na área bancária,  onde exercei diversas funções de gestão, sobretudo na área administrativa de média gestão, em um banco estatal brasileiro de desenvolvimento regional – Banco da Amazônia S.A.

Desligado dessa atividade ao final de 2013 e, agora com liberdade de tempo para outras ações, tais como, pesquisas de assuntos diversos na internet, me deparei com alguns vídeos de empreendedores digital e comecei a seguir alguns deles e logo me interessei por esse aprendizado.

Adquiri o curso Fórmula de Lançamento do Érico Rocha e mais tarde o Top Afiliado do Romualdo Cronemberg e Cris Franklin e, em dezembro de 2014, estava participando do evento ao vivo do FL, realizado em São Paulo.

Foi o bastante para me fascinar por esta área do empreendedorismo e continuei a acompanhar outros ícones dos negócios na internet, dentre eles, Conrado Adholfo e Camila Porto.  Agora com o curso Fórmula de Negócios Online, do Alex Vargas, fui impulsionado a entrar em campo já em 2015 para, do zero, iniciar a criação do meu primeiro projeto digital:

O Blog Vida de Lucros Online – criado com a finalidade de entregar relevantes conteúdos relacionados às atividades e negócios na internet e divulgar também conteúdos diversos sobre Marketing Digital, Negócios Online,  e Orientações sobre  as Oportunidades que estas atividades proporcionam.

Sinta-se à vontade para navegar aqui e muito obrigado por sua visita!

.

Se gostou, compartilhe!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.