Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Mercado de Afiliados Negócios Online

Antes de se cadastrar, saiba o que é programa de afiliados e o que ele pode lhe proporcionar

Quando estamos navegando de forma despretensiosa na internet é muito comum vermos links e banners que nos levam para outros sites, que normalmente querem nos vender alguma coisa, seja produto, serviço ou até mesmo uma ideia.

Antes de se cadastrar, saiba o que é programa de afiliados e o que ele pode lhe proporcionar

Img1-post-antes-de-se-cadastrar-saiba-prog-afiliados...

Antes de você entender o conceito de programa de afiliados, é bom lembrar que nestes tempos de crise empreender na internet se transformou em um grande negócio para muita gente, inegavelmente.

O interessante disso é que com a chegada de mais pessoas interessadas em ganhar o pão na rede mundial de computadores também aumentaram e variaram as formas de se lucrar tendo a web como ferramenta principal. Entre os meios mais eficazes atualmente está o programa de afiliados.

Talvez o nome não lhe soe estranho, mas é muito possível que você não saiba exatamente do que se trata. Nesse caso, vou sanar de uma vez por todas as suas dúvidas a respeito e te mostrar que entrar de cabeça nesse meio pode te render muitos ovos de ouro!

 

Quem é o ator principal num programa de afiliado?

Para entender o funcionamento do programa de afiliado é muito importante sacar um pouco sobre quem é a figura do afiliado, um dos principais atores desse sistema.

Para início de conversa vale contextualizar: quando estamos navegando de forma despretensiosa na internet é muito comum vermos links e banners que nos levam para outros sites, que normalmente querem nos vender alguma coisa, seja produto, serviço ou até mesmo uma ideia.

Esse link ou banner não está ali por acaso: ele foi colocado estrategicamente por alguém, que via naquele ambiente online um lugar propício para você ser convencido a adquirir o que quer que estivesse sendo oferecido.

É provável que você ainda não saiba, mas o seu clique no banner ou link significa lucro para quem o colocou e se a venda se tornar efetiva algo também será recebido!

Essa pessoa que se dá ao trabalho de espalhar links e banners em lugares onde o internauta pode se tornar um cliente é aquela que chamamos de afiliado.

Esse link ou banner normalmente vai levar o visitante para uma loja que oferece um infoproduto ou um produto físico, do qual o afiliado recebe comissões pelas vendas, que variam normalmente de 5% até 50%!

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

 

Para quem o afiliado trabalha  num programa de afiliado?

Podemos dizer que o afiliado antes de tudo é um empreendedor digital, que presta serviços a outros empreendedores digitais. O dono de uma loja online ou um infoprodutor já tem muito com o que se preocupar, para também ter que fazer o marketing daquilo que está oferecendo.

O afiliado funciona nesses casos como um vendedor online, que através das redes sociais e blogs convence os visitantes a apostarem no produto apresentado!

Img2-post-antes-de-se-cadastrar-saiba-oque-e-prog-afiliados

O mais legal nisso tudo é que o afiliado não precisa se prender a um único produto ou serviço. Ao contrário daqueles que se dedicam integralmente ao seu próprio negócio ele pode prestar seus serviços para que diversos bens ou ideais brilhem no mercado virtual brasileiro, ajudando a mudar os rumos dos negócios online no nosso país!

Dessa forma o programa de afiliados vem fazendo cada vez mais sucesso por aqui e tem ajudado muita gente a mudar de vida!

 

Vale a pena apostar em programa de afiliados?

 Muita gente se faz essa pergunta e eu imagino que ela esteja rondando a sua cabeça. “Será que é jogo eu colocar minhas fichas em programa de afiliados?”. Bom, eu te garanto que sim!

São vários os motivos, mas entre os principais estão:

  1. É um negócio barato, você não precisará de muito dinheiro para mantê-lo;
  2. Dá para fazer programa de afiliados com vários produtos e serviços diferentes, não existe a obrigatoriedade de fidelidade;
  3. Os lucros variam, mas sempre costumam ser altos no caso de produtos bem vistos;
  4. Existem os mercados de afiliados, que ajudam a apontar quais são as melhores apostas nesse meio;

Enfim, são muitas razões, né? Que tal então ler mais textos do nosso blog e ver se esse caminho é para você? Vou torcer para que sim!

Aliás, vou recomendar que você leia o artigo Entenda como funciona o marketing de afiliados em negócios online, Nele você encontra muitos outros ensinamentos e sacadas sobre esta matéria, que certamente serão relevantes para você que quer iniciar o seu negócio com programa de afiliados.

 

 

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.