Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Mercado de Afiliados Noções de Marketing na Web

Primeiros passos para criar um negócio próprio para trabalhar em casa

Primeiros passos para criar um negócio próprio para trabalhar em casa
criar-um-negócio-próprio-300x163

criar um negócio próprio

Criar um negócio próprio é o desejo de milhões de pessoas pelo mundo todo. No Brasil, país de empreendedores guerreiros nos mais diversos níveis, estima-se que 90% das pessoas têm o desejo de, algum dia, tocar a sua própria empresa.

Ocorre que, nos dias de hoje, isso se tornou muito mais plausível a todos por conta da popularização da internet.

Atualmente, quando analiso as maiores barreiras listadas pelos brasileiros que desejam empreender, vejo que a web desconstruiu a maioria delas. Quer ver só?

  • Se antes as pessoas não empreendiam por conta dos custos envolvidos e investimentos necessários, a internet propicia a criação de negócios com investimento inicial igual a zero.
  • Se os riscos envolvidos na atividade comercial eram uma barreira para que as pessoas tomassem a decisão de criar um negócio próprio, o mundo digital demostrou alta performance e muito lucro, com investimento baixíssimo, ou nenhum.
  • Se a localização do negócio era um fator determinante e, ao mesmo tempo, um desafio ao potencial empreendedor, agora podemos criar negócios que chegam a qualquer lugar, sem qualquer preocupação com estes aspectos geográficos.

Eu poderia fica aqui e elencar uma série de itens para você se convencer de que pode sim criar um negócio próprio para trabalhar em casa, via web, mas este não é o meu propósito aqui…

Quero ir além, quero lhe ensinar como dar os primeiros passos nesse sentido. Vamos em frente…

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Passos iniciais para criar um negócio próprio 

Para lhe dar uma ideia do que precisa ser feito, criei este passo a passo, mas lembro que ele é apenas um referencial e que existem muitas outras alternativas disponíveis para se criar um negócio próprio que lhe permite trabalhar de qualquer lugar e em qualquer horário, lhe dando mais liberdade de tempo.

criar-um-negócio-próprio

criar um negócio próprio

Escolhi começar com um negócio próprio no ramo de produtos afiliados. Vamos lá…

  • Passo 01 – Cadastre-se em uma plataforma de afiliados (neste caso, para ilustrar, usaremos o Hotmart).
  • Passo 02 – Escolha um produto para o qual acredita ter amigos pessoais que poderiam compra-lo ou que teria grande potencial de venda para as pessoas do seu networking, além de ter uma boa comissão.
  • Passo 03 – Aguarde a autorização do infoprodutor, se for o caso.
  • Passo 04 – Assim que a autorização ocorrer, pegue o seu link de afiliado e comece a divulgar para as pessoas que estão na sua rede de contatos e em fóruns das redes sociais, dentre outros lugares que você achar conveniente. Apenas tenha cautela para não ser chato ou para parecer inconveniente. Faça a divulgação de modo suave.
  • Passo 05 – Com o tempo, você conseguirá vender alguns infoprodutos e receberá as suas primeiras comissões, mas você não deve usar este dinheiro e ele deve ser reinvestido em duas frentes, conforme os passos a seguir.
  • Passo 06 – Pegue parte do dinheiro, mas não todo, e faça um curso online sobre Facebook Ads. Estude tudo o que puder a respeito.
  • Passo 07 – Quando se sentir confiante e dominar os métodos de anúncio, comece a anunciar infoprodutos com a finalidade de vender mais. Utilize o restante do capital que você conseguiu com as primeiras vendas manuais, mas trabalhe com moderação para não gastar tudo de uma vez.
  • Passo 08 – Reinvista parte do dinheiro que vier a ganhar com o seu novo e bem sucedido negócio próprio.
criar-um-negócio-próprio-1-300x167

criar um negócio próprio

Para que este passo a passo dê resultados efetivos, é muito importante que você tenha persistência e que se dedique ao máximo. Você precisa cooperar e se esforçar bastante, sobretudo nas primeiras fases.

E se você deseja conhecer melhor outras alternativas para trabalhar em casa e obter uma renda sustentável e escalável eu lhe recomendo aprender como montar um blog rentável e de sucesso, em um outro artigo que ensina o passo a passo da criação de blogs.

Como você pode ver, criar uelm negócio próprio para trabalhar em casa e conquistar uma boa renda não é tão difícil como muitos pensam e está ao alcance de todos!

 

 

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.