Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Criação de Páginas

4 segredos para a criação de páginas de captura de alta conversão

Todo empreendedor digital sabe como é importante ter uma boa lista de e-mails, não é mesmo? Mas, será que sabem também o quanto é importante a criação de páginas de captura de alta conversão?

4 segredos para a criação de páginas de captura de alta conversão

 

Todo empreendedor digital sabe como é importante ter uma boa lista de e-mails, não é mesmo? Mas, será que sabem também o quanto é importante a criação de páginas de captura de alta conversão?

Realizei recentemente uma pesquisa sobre isso, percebi que muitas páginas de captura de e-mails são fracas e não me despertam nenhum tipo de interesse em colocar o meu e-mail ali.

página-de-captura-de-alta-conversão

página de captura de alta conversão

Afinal, não tem nada de novo, não oferecem vantagens e parece um spam, que aparece toda hora, como se quisesse apenas pegar o meu e-mail, só com interesse.

Tome muito cuidado com isso! Muitas vezes a página de captura de e-mails é o primeiro contato que você tem com o leitor. Se quiser ter sucesso e aumentar a taxa de conversão e a sua lista de e-mails, você precisa criar páginas de captura atraentes e matadoras.

Critérios para ter páginas de captura de alta conversão

 

  • Critério 01- Definir uma estratégia de marketing

Ter uma estratégia de marketing bem definida é fundamental, antes de começar qualquer trabalho com páginas de captura de alta conversão.

Imagine que você comece a criar uma página de captura de e-mail sem saber quem é seu público, qual produto pretende promover, qual autoresponder utilizará para manter sua lista ativa… Tem como isso dar certo? Que critério e estratégia utilizará para interagir com a lista?

Estas são apenas algumas, dentre muitas outras perguntas que devem ser respondidas antes de sair criando páginas de captura de e-mails, sem saber se elas vão cumprir a sua finalidade.

Você precisa ter tudo muito bem planejado e estabelecido.

 

  • Critério 02- Definir e conhecer o seu avatar

    página-de-captura-de-alta-conversão-3-300x186

    página de captura de alta conversão

Avatar nada mais é do que saber quem é o seu público-alvo, quem você quer atingir, o perfil do padrão dessas pessoas, que poderão vir a se interessar pelos seus conteúdos ou produtos que você vier a oferecer.

Conhecer bem o avatar é fundamental para criar páginas de captura de alta conversão, porque é através das informações detalhadas do perfil que você irá trabalhar os desejos, as necessidades e as dores do seu público.

Com o desenvolvimento de um  avatar para ilustrar as preferências da sua audiência, você poderá oferecer algo que ela realmente precise, a solução ou o caminho para tal.

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

 

  • Critério 03- Crie um design profissional e atraente

Há quem afirme que a aparência de uma página ou site não é fator relevante para a atração do visitante, mas eu sou da corrente que defende que o design é essencial para conquistar o leitor logo de cara, afinal, uma das primeiras coisas que ele olha é a página e a sua aparência.

Quanto mais chamativa e atraente estiver, melhor para prender a atenção do visitante. Mas tenha cuidado, nada de usar fotos que atrapalhem o foco na chamada para ação e no texto.

 

  • Critério 04- Ofereça algo gratuito

    página-de-captura-de-alta-conversão-2

    página de captura de alta conversão

Todo mundo quer ganhar alguma coisa, não é mesmo? Então, se você já conhece seu avatar e oferece para ele algo que você sabe que precisa, é claro que ele vai dar o e-mail em troca.

Este é o elemento que mais contribui na criação de páginas de captura de alta conversão.

Basta ser criativo! Trabalhe com algo interessante e que ajude o seu avatar… Pode ser um e-book, uma vídeo-aula, uma consultoria, enfim, são muitas as opções. Utilize a que melhor corresponder ao seu público-alvo.

Após terminar de ler este artigo, provavelmente algumas ideias surgirão em sua mente e você já se sentirá confiante em preparar a sua própria página de captura. Porém, tenha cautela e deixe toda a estratégia de marketing definida.

Depois, use e abuse da criatividade. Inove na criação de páginas de captura de alta conversão e construa muitas listas de e-mails para o sucesso do seu negócio. Boa sorte!

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.