Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Negócios Online Nichos de Mercado

Opinião: como anda a escassez e fartura de negócios online no Brasil?

A verdade é que a cada dia os negócios online no Brasil crescem mais, nas mais diferentes frentes. Algumas modalidades são mais exploradas do que outras, mas a verdade é que esse mercado só se expande e não falta oportunidade [...]

Opinião: como anda a escassez e fartura de negócios online no Brasil?

 

Os Negócios online no Brasil ainda são uma baita novidade. Como a internet está completamente inserida no nosso cotidiano hoje muitas vezes ignoramos esse fato, mas até pouco mais de dez anos não existia a modalidade banda larga no país, que tornava a conexão muito cara e, consequentemente, rápida e complicada.

Tráfego-2-300x225

negócios online no Brasil

Hoje é difícil encontrar alguém que não acesse a rede mundial de computadores tanto de dispositivos fixos quanto móveis o dia inteiro, mas a realidade era outra até pouquíssimo tempo atrás, de modo que é natural que esse tipo de empreendedorismo ainda gere desconfiança e olhares dúbios.

Todavia, a verdade é que a cada dia os negócios online no Brasil crescem mais, nas mais diferentes frentes. Algumas modalidades são mais exploradas do que outras, mas a verdade é que esse mercado só se expande e não falta oportunidade para inovar e crescer nesse meio.

Falemos então um pouco sobre os negócios online no Brasil e quais estão bombando ou ainda estão engatinhando rumo ao sucesso? Vamos lá!

 

1 – Lojas de negócios online no Brasil

Esse tipo de negócio está mais do que estourado por essas bandas. O brasileiro gosta de comprar na internet, acha mais prático, mais cômodo, mais pessoal e também mais barato, o que em tempos de crise econômica é sempre um diferencial.

 Elas crescem de maneira contínua porque são um empreendimento muito mais rentável que uma loja física, especialmente para quem está começando. Nesse caso é só selecionar o título, comprar um domínio e contratar uma plataforma que cuide do sistema do seu comércio eletrônico. Tudo isso não passa de R$ 50 ao mês, uma pechincha se comparado ao que tem que desembolsar os donos de pontos físicos.

Essa modalidade está lotada de opções, mas selecionando bem seu nicho e fazendo um trabalho correto cabe sempre mais um!

2 – Produtores de conteúdo para negócios online no Brasil

Blogueiros, vlogueiros e donos de podcasts são verdadeiras celebridades virtuais atualmente. Todo mundo tem seu favorito e os acompanha continuamente, como se fosse parte da família.

O legal é que essa galera fala do que gosta e é assim que faz sucesso, porque as marcas relacionadas a esse gosto veem nesses empreendedores uma possibilidade de influência direta em seu público alvo. Com isso não falta publicidade em blogs, Facebook, Instagram, Snapchat e YouTube!

É outra modalidade que está cheia de gente já participando, mas também é possível entrar na roda e ter sucesso, com paciência e dedicação!

 

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

 

3 – Produtor de infoprodutos – o objeto dos negócios online no Brasil

 Infoprodutos são produtos digitais que são comercializados via web e também são adquiridos e utilizados pelo mesmo meio. Podem ser e-books, vídeo aulas, palestras, enfim, as opções aqui são muitas!

Muita gente não aposta nesse tipo de empreendimento, porque se considera incapaz de desenvolver um infoproduto, mas é o caso de gostar muito de um tema e destrincha-lo totalmente, até conseguir achar nesse hobby ou gosto um produto operável!

 

4 – Afiliados em negócios online no Brasil

Afiliado é um vendedor comissionado na internet. Ele oferece produtos ou serviços de outras pessoas em seus sites e blogs e a cada venda que essas pessoas conquistam lá vai uma comissãozinha para o bolso dele.

trabalho-do-computador-12963928-1024x754

negócios online no Brasil

Ele usa também as suas redes sociais para fazer essas ofertas e normalmente os produtores de conteúdo ganham muito delegando a esse tipo de empreendedor o trabalho de publicidade e marketing, porque permite uma economia de tempo e energia enorme!

Sugiro que você aprenda muito mais sobre afiliados num outro artigo que ensina várias técnicas para afiliados gerarem bons resultados.

Entre os negócios online no Brasil esse talvez seja o mais desconhecido e o que tem mais possibilidade de crescimento! Se você não sabe muito bem como começar a empreender no mundo digital talvez esse seja um bom caminho, viu? Pode apostar que vale muito a pena!

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.