Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Negócios Online

Início de um negócio on-line: os mitos que podem paralisar o seu sonho

Início de um negócio on-line: os mitos que podem paralisar o seu sonho
negocios-online-os-mitos-300x230

negocios-online

Quando o assunto é negócio on-line vários mitos podem fazer você fracassar. O marketing digital trouxe consigo oportunidades incríveis de rendimento.

Porem, como em todo negócio lucrativo, há sempre quem fala sobre o que não sabe e acaba criando mentiras ao redor de um assunto.

Se voce está trabalhando com algum negócio on-line ou está querendo adentrar no mundo do Empreendedorismo Digital, precisa saber filtrar o que é verdade e o que é mentira dentro deste ramo.

Para te ajudar a trilhar essa jornada do jeito certo, elaboramos um artigo esclarecedor. Vamos te contar segredos, mistérios e desvendar sobre esse assunto tão polêmico: o empreendedorismo digital.

7 mitos criados em volta do negócio on-line

1.    Negócio on-line não exige dedicação 

Mito! Negócios on-line  exigem muita dedicação, principalmente se você esta começando agora. È importante saber que se você não dedicar tempo, não conseguirá fazer com que o seu negócio chegue m lugar nenhum.

 

negocio-on-line-300x150

negócios on-line

 2. Não preciso aprender para trabalhar com marketing digital

Mito! Para trabalhar com o  marketing digital, o seu negócio on-line precisa estar bem estruturado, com bases sólidas de um bom negócio de marketing na Web.

Se você realmente quer se dar bem com empreendedorismo digital precisa aprender como muitas pessoas conseguiram sucesso nesse ramo, se esforçando muito! Hoje estão tranquilos porque colhem o que plantaram.

 

  3.    Negócio on-line não dá dinheiro

Mito! Essa afirmação é completamente infundada. Existem pessoas que ganham até mais de 100 mil reais por mês. Mas, isso não é da noite para o dia. Tudo exige ritmo. Você precisará construir uma reputação, criar infoprodutos e conquistar as pessoas que entram na sua page.

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

4.    E possível se dar bem no negócio on-line sem usar SEO

Mito! O SEO é uma das ferramentas de otimização mais importantes que existem, no aspecto de possibilitar maior visibilidade dos conteúdos de suas páginas. Sem ela você não consegue aparecer nos mecanismos de busca. Dessa forma, nunca será encontrado.

5.    Negócio on-line necessita de muito investimento financeiro

negocio-on-line-1-300x159

negócio on-line

Mito! Você pode abrir um negócio on-line com zero investimento. Ou pode abrir algo na internet gastando pouquíssimo.

Por exemplo, para manter um Blog funcionando e trabalhar com ele de forma profissional, você terá that registrar domínio do local. E para isso vai gastar cerca de R$ 50,00 ou até bem menos!!

Onde você encontrará outro negócio que pode ser aberto com tão pouco dinheiro? Com certeza, esse é um dos melhores investimentos!

6.    Não pode negócio on-line ser um emprego fixo

Mito. O negócio on-line pode ser a sua única fonte de renda fixa. Muita gente já saiu de empresas, para construir empresas “nas nuvens”. Isso significa que abriram um negocio na web com pouquíssimo investimento e todas já conseguem uma renda fixa proveniente do seu trabalho executado na internet.

É preciso encarar o negócio criado na internet como um emprego. mesmo que você já tenha outro emprego físico. Assim você conseguirá ter uma segunda fonte de renda e logo verá que compensará ficar só trabalhando online, já que o dinheiro conseguido com ele será em um valor que te dará liberdade financeira.

7.    Você vai ficar rico da noite para o dia

Mito! Nada acontece da noite para o dia. Pode demorar algum tempo para que você consiga ficar rico trabalhando com marketing digital. Mas, uma renda fixa é garantida mensalmente logo nos primeiros meses que você abre o seu negócio, isso se você utilizar certas formas de monetização.

negocio-on-line-2-300x169

negócio on-line

Você conseguirá ficar rico com o seu Negócio on-line quando aprendido como fazer todas as técnicas de marketing digital.

Se você abrir o seu negócio na web já sabendo tudo sobre comercialização on-line, terá grandes possibilidades de enriquecer rapidinho.

Mas, se for aprendendo aos poucos (como é o mais indicado, pois você só aprende com as situações), irá esperar algum tempinho para conseguir ficar rico. Porém, tenha um certeza que o seu negócio on-line pode sim se transformar em uma mina de ouro se você souber geri-lo.

Como você pode ver, ainda existem diversos mitos em torno do empreendedorismo digital, que aflige as cabeças de muitos que têm planos de iniciar um negócio na web. Mas com as dicas aprendidas aqui, nada disso vai paralisar o seu sonho de construir o seu negócio on-line de sucesso, muito em breve!

 

 

 

 

 

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.