Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Importância do SEO Otimizar Conteúdos

Como ranquear seu site nas primeiras páginas de busca

Ora, se você quer saber como ranquear seu site é provável que já tenha sacado qual a resposta.

Como ranquear seu site nas primeiras páginas de busca

como-ranquear-seu-site-300x146

como-ranquear-seu-site

Como ranquear seu site para que seja encontrado nas primeiras páginas dos mecanismos de busca?

A maioria das pessoas que inicia um site na web parece acreditar piamente que o sucesso virá a partir da publicação do primeiro post bombástico, sem no entanto conhecer a necessidade de aplicar as técnicas de SEO  para possibilitar uma maior visibilidade de seus conteúdos ao seu público.

Na cabeça dessa gente a crença de que a qualidade do material é o que importa parece ser mais forte do que qualquer coisa e não é raro que elas caiam do cavalo por causa disso. Quando a frustração vem muitas não resistem e acabam desistindo do sonho de serem bem sucedidas na internet, o que é sempre triste.

Essa derrota vivida virtualmente tem um motivo: esses indivíduos de maneira geral desconhecem o poder do SEO, que são os mecanismos para conseguir deixar o seu artigo no topo dos sites de busca, mas como ranquear seu site para ele chegar lá? É isso que vou te ensinar a seguir!

 

Como ranquear seu site – o poder da palavra-chave

No Google Adwords existe uma ferramenta importantíssima, chamada Google Keywords Tools. Ela serve basicamente para que você descubra que palavras vem sendo mais buscadas dentro do site. Mas afinal de contas, para que isso serve?

como-rankear-seu-site-300x198

como-rankear-seu-site

Ora, se você quer saber como ranquear seu site é provável que já tenha sacado qual a resposta. Se as pessoas buscam mais uma palavra do que outra isso significa que se essa palavra aparecer no seu texto é bem provável que o site fique bem ranqueado, já que um número maior de pessoas acabará entrando nele quando efetuar as suas buscas.

Isso apenas não basta, é claro. É fundamental repetir essa palavra, que se transforma em uma palavra-chave do texto em uma densidade que chame a atenção dos mecanismos de busca de maneira orgânica, mas é muito importante não deixar o texto repetitivo e cansativo. Aplicar o SEO não significa tirar qualidade do seu texto, mas acrescentar técnicas de marketing digital eficientes!

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

 

Como ranquear seu site – Valorize o seu título ao máximo

Na hora de escrever uma redação muita gente trava justamente no momento de escolha do título. Dar nome as coisas parece ser uma dificuldade inerente aos seres humanos e aparece nas mais diferentes variações, inclusive no momento chave de apresentar para toda a web esfera o seu post.

A boa notícia é que apesar de parecer complicado nomear um post não é tão difícil assim. Se você seguir uma pequena fórmula chegará lá e perceberá que essa é mais uma ótima tática para entender como ranquear seu site nas melhores posições dos mecanismos de busca!

A palavra-chave escolhida deve estar no título, sempre! Além dela também precisa estar presente alguma frase que gere curiosidade e interesse do público, que o instigue a clicar ali.

Também é fundamental oferecer ao internauta navegante um benefício imediato com a visita no seu blog, ou pelo menos prometer isso de maneira convincente!

como-ranquear-seu-site-1

como-ranquear-seu-site

 

Como ranquear seu site – Não deixe de fazer subtítulos

Subtítulos tem um valor inestimável para quem quer compreender de uma vez por todas como ranquear seu site no topo dos sites de busca. Para começar, o subtítulo torna a leitura mais fácil e agradável, porque divide o post por assuntos. Em tempos em que vivemos apressados isso é uma baita ajuda!

Mas não para por aí! O que ocorre é que quando os motores de busca acham a sua página eles procuram inicialmente a presença da tag do seu título e do seu título em si, para depois vão atrás de tags relacionadas aos subtítulos, o que acaba deixando o site muito melhor posicionado!

Agora com essas 3 dicas que tal se jogar com mais afinco na blogagem? Se era norte que estava faltando agora com essas orientações você já vai saber como ranquear seu site e, certamente vai ficar bem mais fácil arrasar!

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.