Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Afiliados Negócios Online mouracosta

Como Ganhar Recorrência de Renda Com o Seu Negócio Online

Você vai aprender sobre os conceitos de renda passiva ou recorrente, como esse conceitos são importantes para sua vida e também sobre algumas formas de você construir negócios geradores de renda passiva online.

Como Ganhar Recorrência de Renda Com o Seu Negócio Online

16 Formas de Gerar Renda Passiva Online Empregando Pouco Esforço.

Neste artigo vou abordar sobre como ganhar recorrência de renda, com seu negócio, investindo menos tempo e, consequentemente,  menos esforço também.

Você vai aprender sobre os conceitos de renda passiva ou recorrente e como esses conceitos são importantes para sua vida. Vai aprender, principalmente, sobre algumas formas de construir negócios geradores de renda passiva online.

Lembrando que o foco aqui é voltado sempre para o mundo dos negócios online. No entanto, algumas dicas sobre como ganhar recorrência de de renda online, se apliquem também aos negócios convencionais.

Basicamente, ganhar recorrência de renda é ganhar dinheiro sem precisar mais investir. Sobretudo no que se refere ao  envolvimento direto do seu tempo, do seu trabalho e de novos investimentos financeiros.

Consiste em você construir alguma coisa que gere ganhos recorrentes de renda repetindamente ao longo do tempo. Para melhor  compreensão, pode-se comparar a uma aposentadoria, onde você recebe mensalmente, sem estar trabalhando.

O famoso best-seller Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki, fala bastante sobre o conceito de  ganhar recorrência de renda. Defende também que você deve ter vários pontos de geração de renda, mesmo que pequenos.  Dessa forma você terá uma estabilidade mais confortável.

Se você tem uma única fonte de renda, mesmo que grande e se, eventualmente  algo der errado e perder, você fica sem nada. Se ao contrário, você tem várias pequenas fontes geradoras de renda, e  vier perde uma, não vai chegar a uma falência total.

Assim sendo, nesta abordagem o foco é sobre como ganhar recorrência de renda pela internet. E  você vai conhecer 16 formas de gerar renda recorrente com o seu negócio online.

Sabe-se, segundo as estatísticas que o potencial de crescimento e de escala no segmento online é muito grande. E o fato de você poder trabalhar pela internet facilita muito.

 

Renda-passiva-online-3

 

1 – Sites com Publicidade

Essa é uma estratégia bastante utilizada por  empreendedores que buscam ganhar recorrência de renda online. Um  exemplo bem conhecido é  o Google AdSense.

Você pode criar um blog e gerar conteúdo para atrair pessoas e coloca anúncios do Google Adsense, gratuitamente. 

Basta criar uma conta no Google Adsense e, logo depois, colocar os anúncios no seu blog. Quando as pessoas clicarem no anúncio, você ganha.

No entanto, os ganhos  são irrisórios, centavos por clique. Por isso é importante fazer a otimização do blog para os sites de busca. Se trata de aplicar técnicas pra que mais e mais pessoas visitem e cliquem nos anúncios. Assim,  maiores serão os seus ganhos.

 

2 – Marketing de Afiliados com Marketing de Conteúdo

Criar artigos para o blog e ou vídeos, onde você dá dicas e orientações relevantes sobre algum assunto. No final recomenda algum produto como afiliado, de preferência, relacionado ao conteúdo do artigo. Este é o fundamento dessa estratégia.

Você pode colocar os vídeos no YouTube hoje, e daqui a 3 ou 4 anos continuar realizando vendas e ganhando comissões. Essa é mais uma forma de ganhar recorrência de renda pela internet.

 

3 – Marketing de Afiliados de Empresas

Um exemplo prático para facilitar a compreensão: se você gosta muito de viajar, pode criar um blog sobre esse seu hobbie. Simultaneamente, no meio dos conteúdos você insere links de afiliado para empresas de viagens.

Diversas empresas e agências do ramo de viagens e turismo pagam para você fazer recomendações. Desde empresas aéreas e até mesmo rodoviárias e hotéis.

 Você firma as parcerias com essas empresas e deixa o link lá no conteúdo do blog. Então, sempre que uma pessoa clicar e contratar um pacote, você estará ganhando uma comissão sobre essa venda.

Como afiliado, você ainda tem outras excelentes alternativas para ganhar recorrência de  renda  online, sem necessariamente ter que criar um blog e artigos para alimentá-los de conteúdos.

 Você pode tão somente adquirir uma plataforma de ferramentas e produtos digitais, com todo o material de marketing e de divulgação prontos. Então você divulga nas redes sociais e passa a ganhar recorrência de  renda online escalável.

E dentre os negócios deste tipo, eu recomendo você conhecer a plataforma BUILDERALL, a mais completa do mercado. Essa plataforma oferece as melhores condições para pessoas de qualquer nível de conhecimento se tornarem empreendedores de sucesso, com o sistema inovador de Afiliado Alavancado Builderall.

 

4 – Divulgar a Empresa de Hospedagem que Você Usa

Você que tem um ou mais blogs ou sites, necessariamente contratou uma empresa de hospedagem com a finalidade de hospedar os seus domínios.

Então, você pode divulgar no seu blog o link da empresa de hospedagem que você usa e, com isso ganhar uma comissão recorrente a cada vez que realizar uma venda.

 

Renda-passiva-online-9

 

5 – Criar ou Produzir um Produto Digital

Essa é uma das formas mais simples e eficiente para ganhar recorrência de renda. E   eu recomendo fortemente você criar inicialmente, alguma coisa que não te exija o trabalho de suporte nem dependa de atualizações frequentes.

Recentemente eu conheci um empreendedor que criou um e-book  há mais de 4 anos, de um nicho diferente do que ele trabalha e até hoje, continua ganhando dinheiro passivamente, com as vendas desse e-book.

E o mais interessante é que, se quer  ele teve o trabalho de  produzir a obra. Para criar o e-book ele contratou um um pouco antes, um profissional (freelance) para produzir o material.

Então esta é uma boa maneira de ganhar recorrência de  renda pela internet, pois há anos  que ele não faz nada com o e-book e ainda continua  recebendo por vendas realizadas.

Em resumo, o que é preciso:

  • criar um e-book com conteúdo de qualidade;
  • criar uma página de vendas;
  • aplicar estratégias de tráfego para atrair visitantes.

Pronto! É só aguardar as vendas acontecerem e ao mesmo tempo começar a usufruir dos ganhos de renda passiva.

 

6 – Trabalhar Com Mini-Sites Para Ganhar Recorrência Renda Online

Criar mini-sites de nicho também é uma excelente forma  para ganhar renda passiva online. Você pode escolher um nicho bem específico, como por exemplo, a Dieta dos Pontos, que é uma subdivisão do nicho de emagrecimento.

Então você pode criar diversos artigos sobre assuntos dessa dieta,  as pessoas vão te encontrar pelas buscas no Google e você pode vender como afiliado,  um e-book, ou outro produto relacionado ao assunto.

Os mini-sites tendem a ranquear muito bem no Google e, não raro, têm apresentado excelentes índices de conversão, credenciando-os como uma boa fonte para ganhar Recorrência de renda online.

 

7 – Comprar Sites Prontos Já Existentes  

Embora essa modalidade que possa ter um custo inicial maior do que as formas relatadas anteriormente, talvez seja a mais prática e mais rápida forma de obter ganhos de renda recorrente na internet, ainda que para isso você tenha que investir valores mais consideráveis.

Consiste na compra de sites prontos que já rendem algum dinheiro e, ainda que possam ter um  custo elevado, podem dar um retorno garantido.

O site www.flippa.com é um exemplo de onde você  pode encontrar sites totalmente prontos, que custam aproximadamente $2.000 dólares.

Geralmente, esses sites rendem em torno de $100 dólares mensais de Google Adsense. Estes rendimentos passarão a ser ganhos recorrentes de renda,  tão logo tenha retornado o investimento.

 

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

 

8 – Oferecer E-books Com Links

Você pode oferecer e-books gratuitos no seu blog, ou canal YouTube, inserindo links de produtos afiliados nos conteúdos destes e-books.

E à medida que mais pessoas baixarem o e-book, maiores serão suas chances de fazer vendas com esses links. 

Exemplificando na prática, seria criar um e-book só de ferramentas. No próprio e-book você pode indicar as próprias ferramentas de seu uso (E-mail Marketing, Hospedagem, Temas, Plugins, etc.).

 Você explica no conteúdo do e-book como funciona e como usar a ferramenta e, ao mesmo tempo insere o seu link de afiliado para a pessoa adquirir o produto indicado. Pronto… está criada uma fonte para ganhar recorrência de renda pela internet.

 

9 – Disponibilizar E-books em Sites de Download

Similarmente ao ítem anterior, você pode colocar seus e-books em sites de download como o Slide Share, Doc Stock. Os mesmos e-books que você disponibiliza no seu Blog, Canal YouTube, Facebook, etc, você disponibiliza também nesses canais de download.

 Ao longo do tempo as pessoas vão fazendo download desses e-books. Consequentemente, as suas possibilidades de fazer vendas e ganhar comissões recorrentes aumentam substancialmente.

 

Renda-passiva-online-7

 

10 – Criar uma Página de Ferramentas no Blog

Você cria uma página com o título “Ferramentas”.  E faz da mesma forma que você fez com o e-book de ferramentas: coloca uma boa explicação sobre a ferramenta e insere  o seu link de afiliado.

Você pode inclusive colocar o treinamento que você usou para montar seu negócio online. E coloca tudo isso nessa página de ferramentas.

Nessa estratégia você vai criar essa página uma única vez e ela se tornará uma fonte para ganhar recorrência de  renda online, por tempo indeterminado.

Eventualmente, se achar complexo criar uma página, você pode optar por adquirir a melhor e mais completa  plataforma do mercado digital.  Um Sistema inovador, pronto  pra você se tornar um Afiliado Alavancado, e ganhar renda passiva mensal, em escala ilimitada.

 

11 – Trabalhar Com Vídeos, Artigos e Entrevistas

Trabalhar com vídeos ensinando  usar ferramentas, por exemplo, é uma excelente estratégia para promover produtos digitais. Primeiramente você produz vários vídeos e, em seguida coloca-os no YouTube e deixe que ao longo do tempo eles gerem venda pra você.

Eu conheço uma pessoa que trabalha como afiliado de produtos digitais, que em 2014 criou vídeos para promover os seus produtos. Até hoje ela recebe de vendas destes vídeos. Ela acertou numa forma eficaz e, por conseguinte, continua a ganhar recorrência de renda por todo esse tempo.

Supondo que ela tenha feito 10, 20 ou até mais vídeos, imagina  quantas vendas saem sem ser preciso ela fazer mais nada. Esse trabalho foi feito uma única vez, colocou no YouTube e deste modo, ela recebe ganhos de vendas deles, até hoje.

Semelhante a estratégia anterior, do mesmo modo que você fez com os vídeos, pode ser feito com artigos criados e postados no seu blog.

Com o tempo mais pessoas vão chegando organicamente, vão acessando os artigos e clicando nos links que você recomendou e, sempre que eles comprarem você passa a ganhar recorrência de renda online.

Você pode fazer entrevistas com produtores (donos de produtos digitais) e deixar no YouTube com os links de afiliado. E quando as pessoas assistirem as entrevistas, elas podem clicar e comprar.

 

12 – Usar Slides Como Meio de Gerar Recorrência de Renda Online

Criar Slides com conteúdos e links, similarmente como no caso dos artigos e vídeos. Em seguida colocar no Slide Share, aproveitando o tráfego que chega até lá, é mais uma possibilidade de ganhar renda passiva online.

 

13 – Desenvolver Templates

Embora essa  seja uma forma mais recomendada sobretudo, para quem tem conhecimento mais avançado, é possível desenvolver templates, temas para WordPress, Fots, vídeos…

Se você entende desse assunto, pode criar um tema do WordPress e, logo após colocar a venda num site chamado ThemeForest. Nesse site qualquer pessoa pode ir lá e cadastrar um tema para ser vendido.

Você pode tirar fotos também e, em seguida colocar em sites de vendas de fotos. Pode também criar modelos de photoshop e colocar para vender no site  http://graphicriver.net/ e ganhar recorrência de renda, pela con tinidade das vendas.

E por mais que exija um bom investimento de tempo, você só terá o trabalho inicial de produzir as fotos. Todo o restante é da plataforma que faz as vendas e te paga as comissões.

 

14 – Investir na Criação de um Produto

Quando se fala “investir”, isto já nos remete a pensar em valores mais consideráveis. E por mais que você não queira pensar nisso, é inevitável, porque é assim mesmo. Se você tem dinheiro para investir, pode procurar algum produtor, desde que leve uma ideia interessante para investir na criação de um produto digital.

E então você faz a administração das vendas e ganho de lucros. No entanto, essa é uma modalidade mais recomendada para quem dispõe de recursos mais significativos para investir.

 

Renda-passiva-online-8

 

15 – Investimentos Também Geram Renda Passiva

A princípio, o foco das dicas deste artigo foi direcionado para o mercado online. No entanto se você tem bom conhecimento do mercado financeiro,  pode ganhar recorrência de  renda investindo em uma das modalidades a seguir. Inclusive por serem estas consideradas as mais seguras e de menores riscos existentes no mercado:

Lembrando que para ter sucesso com essas modalidades de investimento, se faz necessário, em primeiro lugar, que o investidor detenha conhecimentos mais avançados sobre mercado financeiro e investimentos.

 

16 – Escrever um Livro

Ninguém tem dúvidas que escrever um livro também exige um grau de conhecimento mais aprofundado sobre o assunto que se quer escrever. Entretanto, é uma excelente forma de negócio com elevado potencial para gerar renda recorrente, desde que a obra contenha um bom conteúdo.

Uma vez publicado o livro, todos os ganhos com as vendas realizadas serão renda passiva. Porquanto, pressupõe-se que, um livro de conteúdo relevante e de alta qualidade, deve atrair leitores compradores por longo tempo.

 

Conclusão

Em suma, Ganhar Recorrência de Renda consiste primordialmente em criar ativos geradores de renda por um longo período de tempo. Porém, o sistema deve ser montado de forma que você  não precise mais investir tempo,  trabalho ou recursos financeiros sobre ele.

E no mercado online é muito mais fácil para desenvolver estratégias na criação de negócios para ganhar renda passiva.

E você pode ter pronto em suas mãos um negócio que lhe proporcione ter uma renda recorrente assegurada e com possibilidade de escalar seus ganhos. Mesmo que você não tenha nenhuma experiência, ainda assim é possível construir a sua renda passiva online. Acesse  este site para conhecer e comece hoje mesmo:   http://afiliado.constroitudonaweb.com.

E Mediante o exposto, quero deixar uma dica final para você, empreendedor: parte dos ganhos com renda passiva online, invista imediatamente, no desenvolvimento de novas formas de gerar renda recorrente para, acima de tudo, garantir estabilidade à sua independência financeira.

 

 

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Prezado(a) Responsável

    Acessamos o seu site para lhe fazer um convite.
    Que tal ganhar 3.0% de lucro todos os dias para sempre.
    Que tal pode fazer saques todos os dias e sem pagar taxa.
    Que tal sacar o valor investido a qualquer momento.
    Recupere tudo quanto vc já perdeu em bitcoin.
    ACESSE E CADASTRE-SE GRÁTIS!

    https://www.bitaeon.io/r/registro

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.