Fique Sempre Atualizado

E-Book GRÁTIS Ensina 8 Estratégias Infalíveis

Para Afiliados Explodirem suas Vendas

Inscreva-se e Receba Agora Mesmo, no Seu E-mail

Negócios Online Noções de Marketing na Web

10 Regulagens Para Fazer o Seu Projeto Render Dinheiro Mais Rápido

Você pode ser um daqueles empreendedores que estão se perguntado como fazer o seu projeto render dinheiro. É bastante comum que um site pronto, bem estruturado do ponto de vista de design, conteúdos, aplicação das técnicas de SEO, etc, continue [...]

10 Regulagens Para Fazer o Seu Projeto Render Dinheiro Mais Rápido

Você pode ser um daqueles empreendedores que estão se perguntado como fazer o seu projeto render dinheiro. É bastante comum que um site pronto, bem estruturado do ponto de vista de design, conteúdos, aplicação das técnicas de SEO, etc, continue sem apresentar resultados.

Neste artigo você vai descobrir o que pode ainda está faltando implementar no seu site para ficar tudo  devidamente aplicados e alinhados com todas as estratégias que foram utilizadas para fazer o seu projeto render dinheiro.

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-2

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro

Os 10 Pontos Finais Para Fazer o Seu Projeto Render Dinheiro

Se o seu projeto ainda não está rendendo dinheiro suficiente para atender as expectativas, é porque alguma coisa continua desalinhada.

 Então, concentre-se nesses  pontos e revise todo o seu site para identificar o que deixou de ser aplicado ou que foi aplicado parcialmente.

Focando nestes pontos e aplicando passo a passo, é garantido fazer o seu projeto  render dinheiro mais rápido, quase instantaneamente e de forma escalável, à medida que você for aperfeiçoando.

O americano Brendon Burchard, fundador do Experts Academy e autor do best-seller A vida é um bilhete premiado, em sua obra “O Mensageiro Milionário” dedica um capítulo onde relaciona “nove etapas até a criação do império do expert.”

E na etapa que trata da montagem de um site, ele compartilha “três coisas que seu site deve fazer para consolidar o seu império”, e que eu reputo como de fundamental importância para fazer o seu projeto render dinheiro mais rápido:

  • Primeira – seu site deve agregar valor;
  • Segunda – seu site deve capturar leads; e
  • Terceira – seu site deve render dinheiro.

 Portanto, siga rigorosamente esses pontos, focando, analisando o que ainda é necessário fazer no seu site, aplicando o que precisa ser aplicado e refazendo o que deve ser refeito. Aí é só aguardar os resultados. Veja os pontos:

Ponto 1 – Manter o Foco

Muitos empreendedores iniciantes acham que promover vários produtos ao mesmo tempo, vai fazer o seu projeto render dinheiro mais rápido, com a realização de muitas vendas. Este é um erro recorrente e comprometedor do objetivo do seu site.

Imagine que você procura por um determinado produto e acessa um site, cuja página lhe mostra de cara, 6, 8 ou até 10 banners promocionais de produtos distintos. Certamente você vai ficar um tanto perdido na sua busca e, é bem possível que termine por abandonar o site.

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-3

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro

A distribuição indiscriminada de banners torna sua página poluída e com uma apresentação não profissional e não amigável aos olhos dos visitantes, reduzindo as chances de fazer seu projeto render dinheiro.

Portanto, manter o foco é a recomendação:  o melhor é fazer ciclos de promoção para cada produto, isto é, promover um produto por um determinado período e, depois passa a promover um outro produto e, assim sucessivamente.

Ponto 2 – Execlência no Conteúdo

Outro ponto que contribui fortemente para fazer seu projeto render dinheiro é entregar conteúdo que mostre que você realmente entende do assunto que está tratando e que seja capaz de atrair mais audiência, aplicando corretamente as técnicas de SEO, e que estimule o usuário voltar para consumir mais e, consequentemente, aumentar a conversão.

Crie títulos que realmente despertem a atenção do visitante e o motivem a ler o texto ou assistir ao vídeo, cujos conteúdos realmente agreguem valor, – que sejam aplicáveis, que contenham informações úteis, que ensine um passo a passo -, e nunca esquecer de adicionar CTA aos conteúdos.

centiveone-divulgacao-artigo

Ponto 3 – Layout / Aparência Profissional

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-4-300x176Se o layout não apresentar uma boa aparência o seu visitante pode está abandonando seu site em 10 segundos.

A poluição de cores que não interagem entre si, a quantidade exagerada de banners e a desorganização dos conteúdos, tornam o site feio e impede de gerar credibilidade ao seu trabalho.

Os melhores designes são aqueles que têm uma aparência limpa, com bons espaços em branco, simples e com cores que não agridam a visão do visitante.

E para que você obtenha uma boa qualidade no layout do seu site, deixando-o com uma aparência profissional, capaz de fazer o seu projeto render dinheiro, são necessários os seguintes cuidados:

  • Evitar o excesso de banners;
  • Usar o mínimo de fontes possível. Talvez duas, no máximo;
  • Dispensar o uso de Gifs animados;
  • Procurar organizar com critério a composição de cores;
  • Utilizar layouts de temas profissionais.

Sabe-se que existem milhares de temas grátis, o que é bom para quem está iniciando a montar o seu negócio. No entanto é bom que se saiba também, que estes temas grátis são muito limitados e não permitem o desenvolvimento de um projeto com cara profissional.

E se você está usando um tema grátis, a recomendação é que, em breve você adquira um tema profissional, para da maior qualidade ao seu site e gerar maior credibilidade ao seu usuário. Indico fortemente o Tema Centive, dentre outros como o Épico ou o Themesforest.

centiveone-divulgacao-artigo

Ponto 4 – Tráfego Sustentável e Constante

Desenvolver um site profissional e investir esforço na criação de bons conteúdos é fundamental. No entanto se não há ninguém ou quase ninguém visitando, de nada adiantou. Sem tráfego, sem dinheiro.

Portanto, foque nas fontes de tráfego que dão resultado, separe um tempo para testar e explorar novas fontes, analise os resultados e melhore o que estiver bom, descartando o que não dá resultado.

Ponto 5 – Construção de Audiência

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-5-300x225

fazer-o-seu-site-render-dinheiro

Você precisa agregar todo o seu tráfego e fornecer valor a eles continuadamente. Se você não constrói uma audiência, é como se tivesse que começar do zero todos os dias.

E como construir uma audiência para fazer o seu projeto render dinheiro?

Simples. Todo o seu tráfego você deve agregá-lo, colocando-o numa lista de e-mails, e conectar-se com ele, inclusive através de outras mídias sociais, canal do youtube e pelo próprio blog, via comentários.

Ponto 6 – Relacionamento com a Audiência

Não basta a construção de uma grande audiência. É necessário que você fique sempre próximo do seu público. Através de relacionamento eles se tornam seus amigos e passam a confiar em você e no seu trabalho.

Esta aproximação proporciona o aumento das conversões e das vendas, fatores imprescindíveis para atingir o objetivo de fazer o seu projeto render dinheiro.

E como fazer e manter esse relacionamento? Não tem segredo. Entregue com frequência conteúdos relevantes, tais como artigos do blog, vídeo-aulas, Pdf’s, se utilizando dos meios que você dispõe: lista de e-mail, mídias sociais, hangouts, etc.

Está Gostando do Artigo? Que Tal Levar Este Presente!

capa-3D-ebook-gratis-10-regras-basicas-para-monetizar-site

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Ponto 7 – Sequência Efetiva

Você tem que ter em mente que uma lista de e-mail é o seu maior ativo. E pra ela você tem que ter uma ótima e efetiva sequência de e-mails, com a qual você pode mostrar uma oferta por várias vezes, pode convencer o leitor a comprar, aplicando as técnicas de persuasão e gatilhos mentais.

A sequência efetiva permite você fazer o usuário a voltar ao seu site, aumentando as chances de comprar, permite ainda fazer promoções aplicando o gatilho da “escassez”, para determinadas ofertas e facilita a venda de outros produtos para quem já comprou.

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-6-300x158

fazer-o-seu-site-render-dinheiro

 Como você pode observar, muitos são os benefícios de uma sequência efetiva, para fazer o seu projeto render dinheiro.

Mas para isso é preciso que seu site esteja bem configurado com uma captura eficiente, com iscas digitais de relevância que convençam o visitante a entregar o seu e-mail.

Neste ponto é recomendável que você tire um tempo para analisar métricas, criar iscas digitais, fazer testes das formas de captura, criar novos e-mails e melhorar os já existentes, e até analisar a concorrência, observando o que e como eles estão fazendo.

Ponto 8 – Ter uma Oferta Adequada

Para início de conversa, ter uma excelente oferta é um fundamento básico para fazer seu site render dinheiro. Portanto, escolha produtos com boas cartas de venda e que em suas apresentações realmente entreguem qualidade.

Evite encher seu site de banners de promoções diversas. Isto pode afugentar seus visitantes sem clicarem em nada e ainda pode perder credibilidade. É sempre bom observar os Top do mercado. Eles não poluem seus sites com banners promocionais.

Ponto 9 – Converter a Audiência

fazer-o-seu-projeto-render-dinheiro-7

fazer-oseu-site-render-dinheiro

Não é raro ocorrer que, muitas vezes está tudo OK, pu seja, você tem foco, tem audiência, entrega conteúdos, está se relacionando, mas não está conseguindo converter.

Também pode ocorrer que as vendas aconteçam naturalmente, com um click em um link ou num banner promocional, etc.

Mas para aumentar a conversão nas vendas é necessário aplicar algumas táticas tais como: oferta de bônus; Promoção com escassez automática; vídeos e posts review; vídeo resultados; e sequência de e-mails persuasiva.

Ponto 10 – Consistência

Finalmente. após você ver todos esses pontos que vão fazer o seu projeto render dinheiro, ainda é necessário a consistência, isto implica em perseverar e nunca se deixar levar pelo sentimento da desistência.

Resultados significativos, raramente vêm de imediato. Normalmente exigem um exercício de paciência e muita determinação: testar, insistir, avaliar, analisar, corrigir, reparar, refazer, até alcançar o ponto ideal, são os exercícios de acabamento que vão fazer o seu projeto render dinheiro.

Conlusão Sobre Como Fazer Seu Site Render Dinheiro

Brendon Burchard afirma: “seu site deve render dinheiro! È uma coisa que não exige muita habilidade, mas fico chocado em ver como é tão reduzido o número de experts que têm um site que efetivamente exiba e venda seus programas práticos e úteis.”

E continua: “é preciso apresentar seus produtos mais recentes à venda, e quando um consumidor clica no link para aprender mais, deve ter uma estratégia efetiva de marketing que o oriente até a compra.

E indaga: Mas qual o grau de eficiência que seu site tem no momento, em termos de render dinheiro e de ter um impacto em suas vendas?”

Fique com essa reflexão como um norte para identificar e buscar sempre a melhoria e o aperfeiçoamento contínuo do seu site até deixa-lo no ponto ideal de fazer seu projeto render dinheiro.

Se gostou, compartilhe!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital, comprometido em ajudar você na criação e desenvolvimento do seu Negócio Online Próprio. Conheça mais sobre mim

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Se Gostou do Artigo, Receba este Presente!

Receba no Seu E-mail, Este Incrível e-Book Grátis!

"10 Regras Básicas Para Rentabilizar e Monetizar Seu Site"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. doguinha disse:

    Gostei do artigo muito bom mesmo. Parabens

  2. Tereza Alves disse:

    Muito bom o conteúdo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.